16/07/2021

Serviço Brasileiro de Comunhão do CHARIS realiza sua primeira Conferência; O evento será transmitido pelo  Sistema Canção Nova de Comunicação

O tema que será refletido é: “Levantai os vossos olhos: os campos estão brancos para a colheita.” (cf. Jo 4,35). Na programação, haverá pregações, momentos de oração e louvor, além de uma noite especial dedicada à unidade.

Comissão de Comunicação Social – 14/07/2021

Com o desejo de celebrar e fortalecer a unidade de toda a Corrente de Graça no Brasil, o Serviço Brasileiro de Comunhão do CHARIS realizará, no final de semana de 30/07 a 01/08, sua I Conferência Nacional. Seguindo os protocolos de segurança em razão da pandemia, o encontro não terá presença de público, mas será transmitido, ao vivo, pela TV Canção Nova, bem como por todo Sistema Canção Nova de Comunicação. A Conferência acontecerá em Cachoeira Paulista, na sede da Comunidade Canção Nova.

O tema que será refletido é: “Levantai os vossos olhos: os campos estão brancos para a colheita.” (cf. Jo 4,35). Na programação, haverá pregações, momentos de oração e louvor, além de uma noite especial dedicada à unidade.

Estão confirmadas as presenças de: Dom Mário Spaki, Bispo referencial da CNBB para o CHARIS no Brasil; Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, Bispo da Diocese de Lorena/SP; Katia Roldi Zavaris, Coordenadora Nacional do SBC.CHARIS; Padre Wagner Ferreira, Comunidade Canção Nova; Vinicius Rodrigues Simões, Presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL; Angela Chinese, Conselheira Internacional da Escola de Evangelização Santo André; e, Padre André de Moraes, da Comunidade Católica Mar a Dentro,  e membros do SBC.CHARIS

A programação iniciará na sexta, 30/07, às 20 horas, com a Santa Missa e seguirá até o final da manhã do domingo.

SAIBA MAIS SOBRE O CHARIS

É o organismo para todas as expressões da “Corrente de Graça” (Renovação Carismática Católica), cuja sigla em inglês significa “CATHOLIC CHARISMATIC RENEWAL INTERNACIONAL SERVICE” (Serviço Internacional da Renovação Carismática Católica).

Dentre as linhas de atuação, tem como objetivos: o Batismo no Espirito Santo, Unidade dos Cristãos, o Serviço aos pobres, a evangelização, a pratica dos carismas, a comunhão fraterna e outros.

No Brasil, o serviço tem 35 (trinta e cinco) membros de diversas expressões em seu conselho. E para acompanhar os serviços do SBCC, a CNBB designou como Bispo referencial, Dom Mário Spaki, Bispo da Diocese de Paranavaí/PR.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital