25/01/2017

“Será inesquecível”, diz Katia Zavaris sobre noite do Jubileu de Ouro no ENF

Para organização do evento, foi formada uma comissão de lideranças nacionais dos diferentes Ministérios da Renovação Carismática.

O ENF de Ouro está sendo preparado com muitos detalhes pensados no tema do evento “O Espírito Santo descerá sobre ti”(Lc 1,35) e também na celebração dos 50 anos de atuação da RCC no mundo.
Para a noite de sábado (28), está sendo preparado a Festa do Jubileu de Ouro, um momento especial de oração, louvor, homenagem e comemoração pelo Jubileu de Ouro completado pelo Movimento neste ano.
Segundo a presidente do Conselho Nacional da RCC do Brasil, Katia Roldi Zavaris, esta será uma noite mais que especial para todos participantes: “A festa do Jubileu de Ouro será um marco na vida da RCC e de todos nós. Será um momento único que viveremos e testemunharemos para aqueles que convivem conosco”.
Para organização do evento, foi formada uma comissão de lideranças nacionais dos diferentes Ministérios da Renovação Carismática. A noite será conduzida pelo Ministério de Música do ENF 2017 e pelo Conselho Nacional da RCCBRASIL.
As atividades da Noite do Jubileu de Ouro estão sendo preparadas a fim de surpreender a todos os participantes do evento. “Essa noite será muito especial, inesquecível e com muitas surpresas”, finalizou Katia.
A previsão é que todas as atividades no Centro de Eventos Pe. Victor Coelho de Almeida sejam transmitidas pelo Youtube, inclusive a Festa do Jubileu de Ouro, as 20h de sábado (28). Acompanhe esse grande momento!
Fonte: http://www.rccbrasil.org.br
0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital