07/03/2019

RENOVAR EM CEDRO CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DAS COMUNIDADES RUAH E BOA SEMENTE

A motivação para esse evento era reforçar e fortalecer a espiritualidade dos membros da RCC local, bem como disseminar a cultura de pentecostes para novos corações sedentos por Deus.

Entre os dias 1 e 5 de março aconteceu, na cidade de Cedro, o Renovar, Retiro de Carnaval realizado no Salão Paroquial da cidade pela Renovação Carismática Católica.
A programação teve início às 15h com a Santa Missa presidida pelo Pe. Ronny César, da Várzea da Conceição, zona rural da cidade, e contou com momentos de louvor, pregação, oração, luau na praça, dentre outros, encerrando em torno da Eucaristia presidida pelo Pe. Ademar Alves, pároco local.
Estiveram presentes acima de cinquenta pessoas das mais diversas faixas etárias, dentre elas pode-se citar os membros dos grupos de oração Ave Maria e Anjos em Resgate. Além disso, a Comunidade Católica Ruah, sediada em São Pedro do Norte, Distrito de Jucás/CE, junto à Comunidade Mariana Boa Semente, esteve responsável por conduzir todo o encontro.
A motivação para esse evento era reforçar e fortalecer a espiritualidade dos membros da RCC local, bem como disseminar a cultura de pentecostes para novos corações sedentos por Deus. Para os que estiveram presentes, foram momentos profundos de encontro com Deus, alegria e restauração. “Um carnaval que não acaba na quarta-feira de cinzas”, foram as palavras do pároco Ademar Alves.
Que Deus lhes abençoe e Maria lhes guarde!

Pâmela Vieira Teixeira
Postulante na dimensão de Aliança da Comunidade Mariana Boa Semente
Missão Cedro

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital