01/10/2018

Recanto dedicado a São Miguel é inaugurado na sede da Comunidade

No dia 29 de setembro, a Comunidade Mariana Boa Semente inaugura um recanto dedicado a São Miguel Arcanjo localizado na sede Comunitária.

A Comunidade Mariana Boa Semente inaugurou, neste sábado (29), dia dedicado aos Arcanjos São Miguel, Gabriel e Rafael, um Recanto dedicado a São Miguel.

“O recanto, como o nome sugere, está localizado no início do terreno da sede da Comunidade, sua posição é ‘virada’ para ser uma proteção espiritual sobre a Obra Boa Semente”, afirmou o ecônomo geral, Rogério Martins.

Na Vigília do Advento, evento anual que reúne todos os membros da Comunidade para avaliação do ano que passou e projeção para o ano seguinte, em 2017, o Fundador e Moderador Geral da Comunidade Mariana Boa Semente, Pádua Costa, anunciou que este ambiente seria construído com os recursos da 2a edição do livro No Campo de Batalha, um guia de combate espiritual, de produção das edições Boa Semente, tendo como autor o consagrado Vanderley Paulino.

O Bispo de Quixadá, Dom Ângelo Pignoli, esteve presidindo a missa inaugural do Recanto de Oração dedicado a São Miguel, às 6h da manhã, na presença de centenas de fiéis que ali estavam para ouvir as suas palavras e receber a sua bênção.

Pensado, planejado e executado com os esforços dos membros e amigos da Boa Semente, o Recanto foi construído em tempo recorde, e já pode ser visitado por todos os fiéis da região de Quixeramobim.

“Apesar da inauguração, a missão continua, e se você deseja contribuir para a conclusão das obras, adquira o livro No Campo de Batalha e seja canal da Providência Divina. Invista seu dinheiro na evangelização e seja um parceiro do bem!”, encerra o porta-voz do Conselho Administrativo, Rogério Martins, responsável por planejar e executar a viabilização financeira para a construção desta obra. Que Deus lhes abençoe e Maria lhes guarde!

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital