Notícias

06/01/2019

Primeira teóloga dentre as religiosas da Comunidade é motivo de festa para toda a família Boa Semente

No último dia 4 (sexta), Irmã Elena de Jesus e Maria colou grau em Teologia pelo Centro Universitário Católica de Quixadá (UniCatólica), sendo causa de muita alegria para todos da Comunidade Mariana Boa Semente.

Nota de congratulação: Primeira teóloga dentre as religiosas da Comunidade é motivo de festa para toda a família Boa Semente

No último dia 4 (sexta), Irmã Elena de Jesus e Maria colou grau em Teologia pelo Centro Universitário Católica de Quixadá (UniCatólica), sendo causa de muita alegria para todos da Comunidade Mariana Boa Semente.
Depois de 4 anos de estudos em Teologia, a religiosa agora é recebida como a primeira freira teóloga da Comunidade, e além de representar seu crescimento intelectual próprio, ela significará uma melhor formação e acompanhamento dos membros em formação de toda a Comunidade, seja na dimensão de Vida, seja na dimensão de Aliança.

Em nome de toda a Comunidade Mariana Boa Semente, a equipe do Projeto São Paulo parabeniza e congratula a recém-formada pela conclusão do curso e pela paciência e afinco que dedicou a esse sonho de Deus, desejando que, como teóloga, assim como religiosa, possa levar o nome de Jesus ao próximo, fazendo-O conhecido e amado.
Além disso, gostaríamos de parabenizar aos demais membros da Comunidade que, assim como a irmã, também concluíram seus cursos: os seminaristas Durval Filho e Bruno Paz que colaram grau também em teologia, e agora iniciam mais uma etapa rumo ao sacerdócio; as leigas Samara Leite (Psicologia) e Walquiria Lemmos (Arquitetura), desejando que vocês façam sempre do ordinário da profissão uma oportunidade para manifestar a glória de Deus.
Que Deus lhes abençoe e Maria lhes guarde!

3 Comentários
  1. Gratidão é o que brota do meu coração, agradeço a Deus pela oportunidade de estudar para melhor servi-lo e servir a comunidade e a Igreja. Agradeço aos meus pais que sempre me deram força e estiveram ao meu lado , as irmãs da comunidade Mariana Boa Semente que sempre me ajudaram a prosseguir , pela compreensão da minha ausência em muitos momentos, pela paciência, pela oração.Essa Vitória é nossa ! Vocês me ajudaram a tornar realidade o sonho de Deus para mim e para a comunidade. O que sou é presente de Deus para mim em que nos tornamos é presente nosso para com Deus (Dom Bosco).

  2. Jéssica de Sousa disse:

    Parabéns aos novos formandos, motivo de muita alegria. Deus os abençoe nessa nova trajetória e a exemplo de Maria eles possam continuar na missão. Amém.

  3. Antônio Pinheiro Bastos disse:

    Meus parabéns! Isto é um crescimento pessoal, mas também um crescimento para a comunidade e estímulo para os demais participantes.

Deixe o seu comentário!

Confira as atualizações dos Blogs!
Notoris - Agência Digital