Notícias

05/02/2019

Missa devocional a São Miguel Arcanjo cai nas graças dos fieis em Quixeramobim/CE

No último dia 29, terça-feira, aconteceu, na Sede da Comunidade Mariana Boa Semente, a 1a missa do ano no Recanto de São Miguel Arcanjo.

No último dia 29, terça-feira, aconteceu, na Sede da Comunidade Mariana Boa Semente, a 1a missa do ano no Recanto de São Miguel Arcanjo.
Essa celebração, que já está se consagrando na tradição do povo quixeramobinense, ocorre para manifestar e fazer crescer a devoção ao Príncipe da Milícia Celeste, São Miguel. Ocorre no dia que remete ao Arcanjo (29), às 19h.
Desta vez, Pe Carlos, da diocese de Quixadá, foi o sacerdote que presidiu a Eucaristia, trazendo, por meio de suas mãos, Jesus, o Pão do Céu, mas também com suas palavras, trazendo Jesus real, presente nas casas e nas famílias do povo.
Uma novidade deste novo ano é o transporte coletivo que partirá todos os meses às 18h30min da Praça da Matriz (Quixeramobim/Ce), passando pela Fábrica de Calçados, gratuitamente, para apanhar os fiéis e, depois, devolvendo-os em segurança e conforto.
Além disso, a ocasião conta com uma praça de alimentação que foi pensada para melhor assistir aos amigos, membros e benfeitores da Comunidade Mariana Boa Semente, e propiciar um local de convivência, fraternidade e diálogo para os que lá se encontram. Esperamos por você! Que Deus lhes abençoe e Maria lhes guarde!

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Confira as atualizações dos Blogs!
Notoris - Agência Digital