05/11/2014

Marcha Nacional pela vida acontece hoje em Brasília

Iniciativa luta pelo direito do bebê ainda no ventre materno e pede aprovação do Estatuto do Nascituro.

Iniciativa luta pelo direito do bebê ainda no ventre materno e pede aprovação do Estatuto do Nascituro

Da Redação, com CNBB

Entidades civis e religiosas saem às ruas nesta terça-feira, 4, para a realização da 7ª Marcha Nacional da Cidadania pela vida contra o aborto. O evento será em Brasília e conta com o apoio de entidades como a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Federação Espírita Brasileira (FEB) e o Fórum Nacional de Ação Social e Política (Fenasp).

Leia também
.: Retomando frase do Papa, padre defende respeito e amor à vida

O objetivo central da Marcha é defender a criança ainda no ventre materno, garantindo seu direito de nascer, e pedir a aprovação do Estatuto do Nascituro e reforma do Código penal, garantindo a defesa da vida desde a concepção.

Os esforços do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto – tem por objetivo impedir a aprovação do projeto de lei nº 236/2012, que tramita no Senado Federal e que propõe a legalização do aborto até a 12ª Semana de Gestação.

A concentração para a Marcha começa a partir das 14h30, no gramado atrás da Torre de TV, no Eixo Monumental. Outras informações sobre a Marcha e o abaixo-assinado pela aprovação do Estatuto do Nascituro no site: www.brasilsemaborto.com.br ou pelo e-mail: cidadaniapelavida@gmail.com .

marcha_vida

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital