02/03/2015

Literatura católica ganha espaço nas livrarias do Brasil

Na próxima semana, de 2 a 6 de março, a livraria TopMix Store estará promovendo uma feira de livros, na cidade de Quixeramobim, Ceará, em virtude da semana do livro.

Literatura católica ganha espaço nas livrarias do Brasil

Com muita alegria podemos afirmar: a literatura católica ganha a cada dia mais espaço em nosso país, a partir da iniciativa de muitos autores e editores, como é o caso de Érika Vilela, com o livro A Razão da minha Esperança, da editora Canção Nova.

Na próxima semana, de 2 a 6 de março, a livraria TopMix Store estará promovendo uma feira de livros, na cidade de Quixeramobim, Ceará, em virtude da semana do livro. Esse empreendimento é muito positivo para o público leitor da cidade, pois traz o que há de mais novo no campo da literatura.

Dentre os melhores lançamentos, podemos citar o livro A Razão da minha Esperança, e em virtude disso a proprietária da TopMix contatou a autora, que estará presente nos dias 2 e 3 de março na feira, autografando sua obra e, a partir disso, evangelizando muitos corações. Ela também estará no Grupo de Oração Sagrada Família, da RCC, que acontece todas as terças- feiras na Igreja Nossa Senhora do Rosário, a partir das 19hs.

Sinta- se convidado a apreciar esses momentos ímpares na cidade de Quixeramobim nesta semana e aprenda com Érika o sentido da oração: “Doce Jesus, fica comigo, pois contigo tudo é bom!”

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital