20/01/2015

I Retiro do Projeto João Paulo II

Nos últimos dias 17 e 18 deste mês aconteceu na xácara do Dr. Cícero no Sítio Santo Amaro na cidade de Pedra Branca o Retiro do Projeto João Paulo II. Tivemos a presença do coordenador estadual do Ministério das Artes Robério Cavalcante e de um irmão de missão seu, Toninho.

Retiro do Projeto João Paulo II

            Nos últimos dias 17 e 18 deste mês aconteceu na chácara do Dr. Cícero, no Sítio Santo Amaro, na cidade de Pedra Branca, o Retiro do Projeto João Paulo II. Contamos com a presença do coordenador estadual do Ministério das Artes, Robério Cavalcante, e do missionário Toninho.

            Durante todo o encontro os membros do projeto foram formados de um modo aprofundado sobre diversas realidades da missão de um artista de Deus. Robério levou os artistas cristãos a pensarem sobre como estão vivendo este ministério confiado pelo Senhor.

            À noite houve um workshop para cada realidade artística. Estavam presentes representantes da música, dança, teatro e artes plásticas. Os músicos se dividiram em instrumentistas e vocalistas; os da área do teatro e dança uniram-se em uma única realidade. Durante o workshop houve aprofundamento e partilha de experiências.

            Vivemos principalmente fortes momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa, confraternização dos membros, anúncios e muito mais.

            O projeto João Paulo II é uma iniciativa da Comunidade Mariana Boa Semente e está voltado para a parte das diversas artes. A coordenadora do projeto atualmente é Mayara Kelly, noviça na Comunidade de aliança.

Projeto São Paulo

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

Notoris - Agência Digital