01/12/2014

Decididos pela autêntica conversão

Iniciando com ardor este novo tempo do Advento

Neste último dia 29, a Comunidade Mariana Boa Semente se reuniu como família eclesial para, com a diversidade de estados de vida e estágios, iniciar com ardor este forte tempo do Advento, conforme fazemos todo ano, obedecendo à tradição de nossa Comunidade, sempre na sede, na cidade de Quixeramobim.
Iniciamos com uma vigília direcionada à intercessão pelos nacituros, os bebês que estão no ventre de suas mães à espera da vida, unidos à paróquia local de Santo Antônio de Pádua, nosso Patrono. Em seguida nos dirigimos ao Colégio Nossa Senhora do Rosário para, de modo mais particular, partilharmos nossa vocação, renovando nosso vigor por meio da oração carismática comunitária, abertura a moções, profecias e direcionamentos do Espírito.
É também nessa ocasião em que ocorre a publicação da nossa Exortação, que é uma palavra específica que o Senhor nos chama a viver a cada ano. Para 2015 temos: “Converte-te e volta ao teu primeiro amor” (cf. Ap 2, 1-5). Baseados nessa palavra, temos os direcionamentos de aprofundar nossa vida de oração e buscarmos uma segunda e renovada conversão, em comunhão missionária com a RCC, resultando numa empolgante Evangelização.
Além disso, nos anúncios deste ano, recebemos a maravilhosa notícia da consagração na dimensão de vida do nosso Antônio Carlos, além do ingresso no noviciado de nossa irmã Renailde, no aspirantado de nossa irmã Edna, e na experiência os irmãos Rafael, Karlota e Josélia, todos na dimensão de vida. Não bastasse tamanha graça de Deus, temos a permanência de nossa irmã Marta Cleide, postulante na dimensão de aliança, na missionariedade e o ingresso da Luzia Facundo, consagrada na dimensão de aliança, ambas pelo período de um ano, prestando serviços voluntários à Obra.
Por fim, queremos noticiar a abertura de mais uma casa de missão na cidade de Solonópole, e a nova composição dos núcleos comunitários:
QUIXERAMOBIM (CASA GERAL):
IRMÃ LUÍSA
IRMÃ FAUSTINA
IRMÃ PAULINA
MARTA

QUIXADÁ (CASA DE RETIROS DO SANTUÁRIO NOSSA SRA. IMACULADA RAINHA DO SERTÃO):
IRMÃ MARTA
IRMÃ ELENA
IRMÃ MARGARIDA
LUZIA
KARLOTA

MISSÃO BOA VISTA- MOMBAÇA:
IRMÃ PERPÉTUA
IRMÃ ANASTÁCIA
JOSÉLIA

MISSÃO DOURADO – MORADA NOVA:
IRMÃ RITA
MÔNICA
EDNA

MISSÃO SOLONÓPOLE:
IRMÃ CATARINA
IRMÃ BEATRIZ
EDNÉIA

MISSÃO PEDRA BRANCA (NOVICIADO):
IRMÃ LUZIA
ANTÔNIO CARLOS (a se consagrar em 2015)
JUAN ERICK
TAIANE
RENAILDE
RAFAEL

MISSÃO FORTALEZA:
IRMÃ FELICIDADE
IRMÃ ÁGUEDA
IRMÃ TERESINHA
KARINY

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital