27/02/2019

Comunidade Mariana Boa Semente participa massivamente de retiros para estágios

Nos dois últimos fins de semana, 15 a 17 e 22 a 24 de fevereiro, aconteceu, no Santuário de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, Quixadá/CE, os retiros para estágios da Comunidade Mariana Boa Semente.

Comunidade Mariana Boa Semente participa massivamente de retiros para estágios

Nos dois últimos fins de semana, 15 a 17 e 22 a 24 de fevereiro, aconteceu, no Santuário de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, Quixadá/CE, os retiros para estágios da Comunidade Mariana Boa Semente. Essa ocasião consiste em uma oportunidade de renovação da vocação por meio da espiritualidade e do silêncio.

Os retiros contaram com a participação massiva dos membros da Comunidade, desde os Aspirantes até os Consagrados, que vivenciaram formações com Pádua Costa, fundador e Moderador Geral, o qual explicou e fundamentou a Exortação do ano, a qual é uma palavra de Deus que direciona a vida e a missão da Comunidade durante o período de um ano.
Além disso, houve a participação de Dom Adélio e Dom Ângelo, da diocese de Quixadá, os quais conduziram uma formação sobre o documento recentemente publicado do Sínodo dos Bispos sobre a Juventude. Ademais, ao decorrer do retiro, os membros das diversas cidades rezam juntos, partilham e convivem, na medida do silêncio oportuno para escutar a Jesus.
O retiro para estágios é um momento relevante para a Comunidade, pois é a preparação para o tempo de Triagem, em que os membros escrevem suas cartas para avançar de estágio ou renovar promessas de Consagração. Por conseguinte, deve ser bem experienciado para que colabore com a vontade de Deus em cada coração. Confira as fotos na galeria! Que Deus lhes abençoe e Maria lhes guarde!

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital