31/07/2015

Começou o 9ª Mutirão de Comunicação da CNBB

O Centro de Convenções de Vitória, no Espírito Santo, acolhe a 9ª edição do Mutirão de Comunicação (Muticom), promovido pela CNBB.

O Centro de Convenções de Vitória, no Espírito Santo, acolhe a 9ª edição do Mutirão de Comunicação (Muticom), promovido pela CNBB.

O intuito do evento é propor uma discussão acerca da comunicação social a partir de valores e princípios referentes à temática Ética nas Comunicações.

Neste caso, o tema será desenvolvido através de palestras com especialistas, debates, grupos de trabalho, apresentação de modelos de comunicação, além de avaliação de publicações, sites e outras mídias produzidas por grupos comprometidos e Igrejas.

Na ocasião, haverá uma palestra com o Padre Gildásio Mendes, professor e escritor, Doutor em Comunicação, sobre a Ética nas comunicações.

Até o dia 19 de julho, o tema proposto deverá ser visto como um desafio para os profissionais e agentes de pastoral que transitam pela área da comunicação social.

Em mensagem, o presidente eleito da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB, Dom Darci José Nicioli, lembrou que a Igreja tem o que propor sobre o tema para a sociedade para que seja “melhor, mais fraterna, em que todos estejam participando do destino da nação”.

Acesse www.muticom.com.br.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital