11/04/2019

Boa Semente abrirá nova Casa de Missão em Jucás

Neste sábado (13), acontecerá a inauguração da mais nova Casa de Missão da Comunidade Mariana Boa Semente na cidade de Jucás, Diocese de Iguatu.

 

Neste sábado (13), acontecerá a inauguração da mais nova Casa de Missão da Comunidade Mariana Boa Semente na cidade de Jucás, Diocese de Iguatu.
A pedido do Pe. Jaime, com anuência de Dom Edson, bispo diocesano, a comitiva com as missionárias Irmã Teresinha, Irmã Catarina, Irmã Rita e Larissa (Aspirante que está vivendo um ano de experiência na Comunidade de Vida) será acolhida festivamente às 18hs pela comunidade católica jucaense, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo, com a Santa Missa.
“A Providência nos redirecionou, diante da nossa disponibilidade, para uma maior e mais desafiadora realidade… ‘fiel no pouco, eu te confiarei muito’ (cf. Mt 25, 21)”, citou Pádua Costa, Moderador Geral da Comunidade Mariana Boa Semente.

Ademais, a Comunidade convida publicamente todos os leitores, especialmente aqueles da referida diocese, a estarem presentes nesse dia cheio de alegria. Que Deus os abençoe e Maria os guarde!

2 Comentários
  1. Francisca Farias Lal disse:

    Deus seja louvado e, abençoe infinitamente essa nova casa de missão para que dê bons frutos e novas vocações

  2. A todos que fazem a Comunidade Mariana Boa Semente. Paz e Bem.
    É motivo de alegria saber que em nosso município existe uma obra de Maria rendendo frutos tão lindos.Admiro e amo essa Comunidade pelo exemplo de amor a Deus e a Virgem Maria, pois esse amor os leva e também nos leva a querer ser mais e mais de Deus. Que a Paz de Cristo e o Amor de Maria esteja com todos.

Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital