Expectativa de 20.000 católicos
A Diocese de Quixadá está em festa! Dentro das comemorações pelos 40 anos todos as paróquias que compõem a Diocese de Quixadá são convidadas a celebrar a Santa Eucaristia, hoje, dia 20/08, glorificando a Deus pelas bênçãos derramadas em seu povo por meio da Sua Igreja. Criada aos 13 de março de 1971, a Diocese de Quixadá foi solenemente instalada aos 20 de agosto de 1971.
A programação desta noite tem como ponto central a Santa Missa celebrada por nosso Bispo Diocesano, Dom Ângelo Pignolli. A celebração solene terá início às 18:00h na Catedral de Quixadá.
Além da missa solene a Diocese presenteia ao povo de Deus com um Show, com a Banda Anjos de Resgate, uma das maiores bandas católicas do país. A expectativa da Diocese é de um público de cerca de 20.000 pessoas, a organização informou que 54 caravanas dos municípios de Quixadá, Quixeramobim, Ibaretama, Choró, Banabuiú, Itatira, Boa Viagem, Capistrano, Itapiúna, Madalena e Crateús já confirmaram presença.
Os integrantes da banda concederão hoje, entrevista à Rádio Cultura, emissora da Diocese de Quixadá, por volta das 16:30h. As demais emissoras que se interessarem em participar da entrevista poderão fazer cadeia, ou enviarem seus representantes para a Rádio.
De Dom Joaquim Rufino do Rego, passando por Dom Adélio Tomasin, e finalmente chegando a Dom Ângelo Pignolli, o Sertão Central do Ceará ao longo dos últimos 40 anos de caminhada, grita com fervor: " Até aqui nos ajudou o Senhor". (1 Sm 7,12)
Fonte: http://www.anjosderesgate.com.br/noticias