13/08/2014

12º Edição da Caminhada com Maria em Fortaleza

Casa de missão da Comunidade Mariana Boa Semente em Fortaleza é um dos pontos de apoio da caminha com Maria.

Está se aproximando o dia de mais uma Caminhada com Maria e lembramos a todos e todas que estarão Caminhando com Maria algumas informações importantes. Não se esqueça de levar o seu rádio para sintonizar na FM DOM BOSCO 96,1 ou na SHALOM AM 690, e acompanhar todo o rosário e roteiro da Caminhada com Maria.

Confira algumas dicas para viver bem a caminha com Maria:
Usar roupas leves, calçados confortáveis (tênis) para caminhar com mais conforto, lembra-se de levar uma fruta ou barra de cereal, para evitar fazer uma caminhada longa sem algum tipo de alimentação, hidratação é importantíssimo, portanto mantenha sempre na mão uma garrafa com água para se refrescar e se hidratar, protetor Solar é muito importante e com uma reposição a cada 2h, para evitar insolação, aos que estiverem com crianças devem ter muito cuidado para que não se afastem um instante no meio da multidão, e caso aconteça de alguma criança se desencontrar dos pais essas crianças devem ter alguma informação que nos ajude a encontrar os pais imediatamente.

Termos alguns pontos de apoio como a Igreja de Santa Edwiges na Avenida Leste Oeste, Bairro Mouro Brasil na Avenida presidente Castelo Branco, 600. A onde fica situada uma das casas de missões da Comunidade Mariana Boa Semente no local esta sendo disponibilizados os sequentes serviços aos devotos, serviços de banheiro e lanchonetes. Vamos todos juntos mover uma grande corrente de oração e interseção pela Caminhada com Maria 2014, e quem vai assumir o compromisso de rezar um terço por dia, para que, tudo ocorra bem durante a Caminhada com Maria 2014, para assim montarmos uma corrente imensa de oração e por intercessão de NOSSA MÃE NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO.

 

Projeto São Paulo

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital