Boa Semente

Notícias

Retiro em Aparecida

03/Março/2010

Clero de Quixadá

Dom_ngelo_01

 

Por ocasião do 150º aniversário da morte «dies natalis» de São João Maria Vianney, o Santo Patrono de todos os párocos do mundo, foi oficialmente proclamado, o ano sacerdotal.

            Na oportunidade o Papa Bento XVI sugeriu que neste período, todos os padres do mundo inteiro visitassem Roma, ou o Santuário de seu país. Em obediência a este apelo do sumo pontífice, o Bispo Dom Ângelo Pignoli, realiza o retiro anual do clero diocesano de Quixadá/Ce, no santuário de Aparecida(SP). Com o objetivo de motivar, formar e unir ainda mais os padres da diocese, este retiro para muitos sacerdotes tem sido uma oportunidade de visitar, pela primeira vez, a casa da mãe. O Retiro começou na segunda-feira dia 01 de março e se estende até sábado dia 06 de março. Todos os padres diocesanos, juntamente com Padre David (Comunidade Oásis da Paz) e Padre Pedro (Comunidade Mariana Boa Semente), mostravam-se animados para esta oportunidade de rezarem juntos como diocese e de terem momentos de vida fraterna.

 

 


    Padre_pedro_02 Padre_pedro_01 Ogaaaexsbnxc_u4c-yoynnjyuxtbxywjxezvrpc3umzq5vub2skdzdkd8qfljds-_gkfynl7ea3_zebygkprx7v_mhcam1t1um9ap0q0jedr_fbw8ypuur_awgp8 Dsc06060 Dsc05983 Dsc05957

Tags:OraçãoQuixadáRetiroDiocesePadreDom Angelo

Comentários

adicionar comentário
por Afonso Filho 03/Março/2010 às 10:45

Que Deus abençoe sempre mais nossa diocese de Quixadá, dando-nos a graça da unidade!


Boa Semente

Promine