Posts / ver todos »

23/01/2017

Missão da Pastoral da Sobriedade

A Pastoral da Sobriedade da Paróquia de Santo Antônio de Quixeramobim realizou uma campanha de arrecadação de alimentos em solidariedade à casa terapêutica da Comunidade Obra Rainha dos Anjos que tem uma missão com dependentes químicos situada na cidade de Milhã. No dia 21/01/2017, alguns membros da Pastoral da Sobriedade foram à cidade de Milhã […]

A Pastoral da Sobriedade da Paróquia de Santo Antônio de Quixeramobim realizou uma campanha de arrecadação de alimentos em solidariedade à casa terapêutica da Comunidade Obra Rainha dos Anjos que tem uma missão com dependentes químicos situada na cidade de Milhã. No dia 21/01/2017, alguns membros da Pastoral da Sobriedade foram à cidade de Milhã para a entrega dos alimentos arrecadados esse momento foi marcado de grande alegria e unidade.

Segue o testemunho da nossa irmã Bia Araújo, membro da nossa Comunidade e da Pastoral da Sobriedade:

“Gratidão é a palavra chave pra colocar na legenda dessa foto. Em nome da Pastoral da Sobriedade da Paróquia de Santo Antônio em Quixeramobim queremos agradecer a todos aqueles que nos ajudaram nessa campanha de arrecadação de alimentos para a casa terapêutica em Milhã da Obra Rainha dos Anjos, aonde trabalhamos em parceria. Hoje (21/01/2017) entregamos os alimentos que arrecadamos e iremos continuar com essa campanha. Muito obrigada a todos que nos ajudaram! Deus é Fiel! Sobriedade e Paz!”

 

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Notoris - Agência Digital