Posts / ver todos »

18/11/2017

Confraternização das Novas Comunidades

“Quem ama, faz sempre comunidade; não fica nunca sozinho.” (Santa Teresa Dávila) No último sábado, dia 11 de novembro, aconteceu a confraternização das novas comunidades da Diocese de Iguatu. Pudemos contar com a presença de membros da Comunidade Mariana Boa Semente, Missão Resgate, Ruah, Comunidade Sal da Terra, Comunidade Católica Obra Rainha dos Anjos e […]

“Quem ama, faz sempre comunidade; não fica nunca sozinho.” (Santa Teresa Dávila)

No último sábado, dia 11 de novembro, aconteceu a confraternização das novas comunidades da Diocese de Iguatu. Pudemos contar com a presença de membros da Comunidade Mariana Boa Semente, Missão Resgate, Ruah, Comunidade Sal da Terra, Comunidade Católica Obra Rainha dos Anjos e do Padre Lázaro Augusto (acompanhador das novas comunidades). O momento iniciou-se com a Celebração da Santa Missa presidida por Dom Edson. Após a missa, houve um momento de lazer com dinâmicas, partilhas, músicas e convivência.

Somos gratos à Deus por Sua bondade em nos proporcionar esse momento de fraternidade e de partilha de carismas!

“Porque assim como o corpo é um e tem muitos membros e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também” (cf. 1Cor 12, 12).

Elione Araújo, Noviça da Dimensão de Aliança da Comunidade Mariana Boa Semente.

       

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Notoris - Agência Digital