Posts / ver todos »

08/08/2018

Vigília Mensal

“Adoração perfeita é aquela que eu faço pela fé e não pela evidência”. A adoração ao Santíssimo Sacramento é um dos maiores mistérios da fé cristã, o qual nos permite estar inteiramente ligados a Deus, experimentando do Seu Amor e da Sua Misericórdia em nossas vidas. É impossível entrarmos na presença do Senhor e sairmos […]

“Adoração perfeita é aquela que eu faço pela fé e não pela evidência”.

A adoração ao Santíssimo Sacramento é um dos maiores mistérios da fé cristã, o qual nos permite estar inteiramente ligados a Deus, experimentando do Seu Amor e da Sua Misericórdia em nossas vidas. É impossível entrarmos na presença do Senhor e sairmos da mesma forma que em outrora, pois Sua presença é transformadora, nos restaura e nos traz novamente à Luz.

No primeiro sábado de Maio, dia 5, nós, membros da Comunidade Mariana Boa Semente da Missão Fortaleza, estivemos em Vigília de Adoração, vivendo e experimentando juntos dessa presença que transforma, sendo todos regados pela água do Espírito Santo que nos foi derramada a partir de um clamor sincero que sucedeu um louvor em gratidão pela oportunidade de estarmos juntos e podermos nos ajoelhar diante do Rei. Na ocasião rezamos pelos membros de nossa Comunidade e pelas intenções do coração de cada um, pois o Senhor é fiel e escuta o clamor da nossa oração.

Que o Senhor Deus, presente na Eucaristia alcance à cada um de nós envolvidos nesta Obra e à toda a humanidade, a fim de que os pecados sejam perdoados e a conversão seja a cada dia o maior acontecimento das nossas vidas.

Que Deus os abençoe e Maria os Guarde!

Luigi Carvalho, Postulante da Dimensão de Aliança da Comunidade Mariana Boa Semente.

 

  

 

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Notoris - Agência Digital