Posts / ver todos »

08/08/2018

Formação Humana

“O Senhor procurou para si um homem conforme seu coração…” (I Sm 13, 14b) No dia 19 de maio, nós da Missão Fortaleza, refletimos e rezamos sobre o tema “Homens e mulheres segundo o coração de Deus”. Mas o que isso significa? Significa um caminho de autoconhecimento, pois somos criaturas de Deus, mais que isso, […]

“O Senhor procurou para si um homem conforme seu coração…” (I Sm 13, 14b)

No dia 19 de maio, nós da Missão Fortaleza, refletimos e rezamos sobre o tema “Homens e mulheres segundo o coração de Deus”.

Mas o que isso significa? Significa um caminho de autoconhecimento, pois somos criaturas de Deus, mais que isso, somos filhos de Deus. E ninguém mais do Ele é capaz de dizer a via mais fácil e segura para sermos felizes e realizados.

Então, iniciamos esse processo de mergulhar no projeto de Deus acerca da afetividade, sexualidade e missão, nas características específicas de homem e mulher. Contamos com a colaboração da Jussara Tuli, consagrada da Comunidade Shalom na dimensão de Vida, e do Daniel Rubens, psicólogo e amigo da Comunidade Mariana Boa Semente.

Santa Teresinha do Menino Jesus, nossa patrona, já dizia: “Eu sou aquilo que Deus pensa de mim”.

Janeth Pinheiro, Consagrada da Dimensão de Aliança da Comunidade Mariana Boa Semente.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Notoris - Agência Digital