Posts / ver todos »

12/06/2018

Namoro Cristão

Testemunhar as maravilhas que Deus realiza em nossas vidas é um sinal de que somos gratos por tudo que recebemos gratuitamente d’Ele. No último domingo, estive com minha namorada (Alana Martins) em um encontro do EJC (Encontro de Jovens com Cristo) na paróquia São José, para testemunhar junto com ela como foi caminhar em busca […]

Testemunhar as maravilhas que Deus realiza em nossas vidas é um sinal de que somos gratos por tudo que recebemos gratuitamente d’Ele.
No último domingo, estive com minha namorada (Alana Martins) em um encontro do EJC (Encontro de Jovens com Cristo) na paróquia São José, para testemunhar junto com ela como foi caminhar em busca de um relacionamento cristão, segundo o coração e a vontade de Deus!
Foi um momento de muitas graças para todos presentes, mas acredito que Deus fez ainda mais em mim e na Alana, pois nos permitiu recordar juntos cada etapa vivida, cada limite ultrapassado, cada gesto fraterno ofertado, cada encontro de amor acontecido e poder perceber o quão Deus agiu e age em nós, através do nosso namoro; como Ele desejou que pertencendo à Ele nós pudéssemos pertencer um ao outro!
Sou extremamente feliz por ter encontrado em Deus a minha “Maria” e digo a cada um que Deseja um relacionamento segundo o coração de Deus: vale a pena esperar a pessoa certa porque no momento certo, quando nós estivermos preparados para dar o que de fato esta pessoa merecerá, Deus nos presenteará com ela!

Esperar em Deus é a melhor escolha, sempre!

Lucas Silva, Aspirante na Dimensão de Aliança da Comunidade Mariana Boa Semente.

Feliz dia dos Namorados! ❤

 

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Notoris - Agência Digital