Posts / ver todos »

16/02/2018

Queremos Deus 2018

Padre Marcelo Rossi foi a atração principal do Queremos Deus 2018, que ocorreu no domingo 04 deste mês. A expectativa era de reunir 20 mil pessoas no estádio Presidente Vargas, no Bairro Benfica. Além da presença inédita de padre Marcelo Rossi, o evento contou com as participações do padre Antonio Furtado, Naldo José e Luiz Carvalho […]

Padre Marcelo Rossi foi a atração principal do Queremos Deus 2018, que ocorreu no domingo 04 deste mês. A expectativa era de reunir 20 mil pessoas no estádio Presidente Vargas, no Bairro Benfica. Além da presença inédita de padre Marcelo Rossi, o evento contou com as participações do padre Antonio Furtado, Naldo José e Luiz Carvalho da Comunidade Recado. A missa foi presidida pelo Arcebispo Dom José Antonio.

Veja abaixo o depoimento da Larissa Pinheiro, coordenadora do Grupo de Jovens Rosto da Misericórdia (RDM) da Paróquia São Francisco Xavier, localizada no Conjunto Esperança.

“Para mim, que estava prestes a ter a primeira experiência no Queremos Deus, o dia começou com muita vontade de desistir, mas sabia que Deus esperava essa iniciativa de mim, por isso permaneci firme. Cheguei muito cedo (às 11:30h) e fiquei esperando com alguns colegas a hora de começar.
A comunidade Recado começou a animando com um grande louvor e a oração inicial. Logo depois Naldo José nos marcou com sua presença, particularmente a mim, que estava escutando aquele ritmo tão conhecido e que tanto gostava, com letras escritas para nos edificar. Amei cada segundo daquele show!
A formação que aconteceu logo em seguida, com o tema do Queremos Deus: ‘Seja Sal e Luz na terra’. Veio fortificar em mim a minha missão, missão essa de guiar jovens e de levar ainda mais jovens para próximo de Deus, não só através do serviço, mas ainda mais através do meu testemunho de vida!
Após, tivemos um momento lindo diante de Deus Sacramentado e cada música, cada momento em adoração me fazia crer que era Deus que havia me levado até ali.
Padre Marcelo Rossi, a atração mais esperada me fez fazer uma viagem no tempo e recordar toda a minha infância ao cantar músicas super conhecidas em seu repertório. Durante ‘noites traiçoeiras’, quando todas as lanternas estavam ligadas, senti uma felicidade imensa no coração, por saber que todos ali estavam por amor à Deus! Uma multidão, jovens, adultos e crianças, unidos como um só!
O Queremos Deus foi uma das melhores experiências que tive. A primeira vez em um estádio e a primeira vez em um evento que trouxe 15.000 pessoas, ao encontro do Amor!”

Deus os abençoe e Maria os guarde!

José Carlos, Noviço da dimensão de Aliança da Comunidade Mariana Boa Semente.

 

 

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Notoris - Agência Digital