Posts / ver todos »

07/02/2018

Adoração ao Santíssimo Sacramento

Deus, na sua ínfima misericórdia, nos reuniu na Capela de Santo Expedito no dia 01 deste mês e inflamados pelo desejo de mergulhar na intimidade com o Senhor presente no Santíssimo Sacramento, houve um grande momento de louvor à Deus inspirado na leitura do dia que dizia: “Davi bendisse o Senhor, em presença de toda […]

Deus, na sua ínfima misericórdia, nos reuniu na Capela de Santo Expedito no dia 01 deste mês e inflamados pelo desejo de mergulhar na intimidade com o Senhor presente no Santíssimo Sacramento, houve um grande momento de louvor à Deus inspirado na leitura do dia que dizia:

“Davi bendisse o Senhor, em presença de toda a assembléia. Sede bendito, disse ele, para todo o sempre, Senhor, Deus de nosso pai Israel! A vós, Senhor, a grandeza, o poder, a honra, a majestade e a glória, porque tudo que está no céu e na terra vos pertence. A vós, Senhor, a realeza, porque sois soberanamente elevado acima de todas as coisas. É de vós que vêm a riqueza e a glória, sois vós o Senhor de todas as coisas; é em vossa mão que residem a força e o poder e é vossa mão que tem o poder de dar a todas as coisas grandeza e solidez!” (I Crônicas 29,10-12)

Após um profundo silêncio de adoração, o Espírito Santo suscitou o desejo de purificar-nos com a Sua graça e assim, movidos pelo mesmo desejo, houve um grande clamor ao Senhor, abrindo-nos à Sua graça santificante. Concluímos o momento com a recitação do Santo terço, permitindo-nos semear por meio de Maria.

Deus lhe abençoe e Maria lhe Guarde!

José Carlos, Noviço da Dimensão de Aliança da Comunidade Mariana Boa Semente.

 

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Notoris - Agência Digital