Posts / ver todos »

23/04/2017

Semana Santa em Unidade

Nessa Semana Santa, nos dias 13 a 16 de abril, nós da Missão Cedro estivemos mais juntos vivendo cada momento. No dia 13, quinta-feira, fizemos a Celebração do Lava pés, na qual, com um gesto de humildade e seguindo o exemplo de Jesus, lavamos os pés de amigos benfeitores e ex membros da Comunidade. Participamos […]

Nessa Semana Santa, nos dias 13 a 16 de abril, nós da Missão Cedro estivemos mais juntos vivendo cada momento.

No dia 13, quinta-feira, fizemos a Celebração do Lava pés, na qual, com um gesto de humildade e seguindo o exemplo de Jesus, lavamos os pés de amigos benfeitores e ex membros da Comunidade. Participamos da Celebração da Ceia do Senhor, servindo na Liturgia e Música. Logo após, rezamos o terço juntos e fizemos a Celebração da Unidade, partilhando em missão as nossas vivências.

No dia 14, sexta-feira, fizemos a Celebração do Despojamento, retirando nossos sinais externos, significando que nos desapegamos das nossas vontades submetendo-nos a Cristo e a sua vontade. Vivenciamos também a Celebração da Paixão e logo após, assistimos a Via Sacra, organizada pela Paróquia.

No dia 15, sábado, participamos da Vigília Pascal servindo na liturgia, salmodiando, e na música.

No Domingo de Páscoa, estivemos juntos em um café da manhã festivo, partilhando a liturgia e, à noite, servimos na Missa com a grande alegria do Cristo Ressuscitado.

Nesses dias fomos com Cristo ao calvário e pudemos Ressuscitar com Ele. Vivemos a alegria do Cristo Ressuscitado, crendo que Ele está conosco todos os dias até chegarmos ao Céu.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Notoris - Agência Digital