13 de Outubro- Nossa Senhora de Fátima
Nesta sexta celebramos a ultima aparição de Nossa Senhora de Fátima, em nossa paroquia celebramos a santa missa as 12hs, onde nos alegramos ao estamos unidos na casa de Deus e na presença de nossa mãe virgem Maria. Sexta e última aparição: 13 de outubro de 1917 Já era o outono. Uma chuva persistente e […]
Nesta sexta celebramos a ultima aparição de Nossa Senhora de Fátima, em nossa paroquia celebramos a santa missa as 12hs, onde nos alegramos ao estamos unidos na casa de Deus e na presença de nossa mãe virgem Maria.
Sexta e última aparição: 13 de outubro de 1917
Já era o outono. Uma chuva persistente e forte transformara a Cova da Iria num lamaçal e encharcava a multidão de 50 a 70 mil peregrinos, vindos de todos os cantos de Portugal. Assim que chegaram os videntes, Lúcia pediu que fechassem os guarda-chuvas para rezarem o Terço. E, pouco depois, houve o reflexo de luz e Nossa Senhora apareceu sobre a carrasqueira.
“Quero dizer-te que façam aqui uma capela em minha honra, que sou a Senhora do Rosário, que continuem sempre a rezar o Terço todos os dias. A guerra vai acabar e os militares voltarão em breve para suas casas.”
Ao pedido de cura para uns doentes e conversão para alguns pecadores, Nossa Senhora respondeu:
“Uns sim, outros não. É preciso que se emendem, que peçam perdão dos seus pecados”.
E tomando um aspecto triste, Ela acrescentou:
“Não ofendam mais a Deus Nosso Senhor que já está muito ofendido”.
E, abrindo as mãos, fê-las refletir no sol, e enquanto Se elevava, continuava o reflexo da sua própria luz a projetar-se no sol
0 Comentários