12/04/2015

Você é alvo da misericórdia de Deus!

por Luan de Souza / Comunidade Boa Semente

“Pouco depois suas lágrimas banhavam os pés do Senhor e ela os enxugava com os cabelos, beijava-os e os ungia com perfume” (cf. Lc 7, 38).

Você é alvo da misericórdia de Deus!

“Pouco depois suas lágrimas banhavam os pés do Senhor e ela os enxugava com os cabelos, beijava-os e os ungia com perfume” (cf. Lc 7, 38).

Em todas as situações de nossas vidas em que, cheios de fé, vamos ao encontro do Senhor em busca do perdão, da cura e da liberdade, Ele nos acolhe, como fez com Maria Madalena, uma mulher que necessitava de tudo isso, pois seus pecados a aprisionavam e a faziam sofrer. Com a mesma misericórdia Ele age conosco: quando estamos presos, feridos e decepcionados, e nos colocamos diante de Jesus, facilmente nos deparamos com a Sua misericórdia sem fim.

Quando nós queremos água nos aproximamos da fonte! Jesus Cristo é a fonte da Verdadeira Misericórdia! Se nós ansiamos por essa água, devemos nos aproximar dessa fonte inesgotável que é o Senhor. Como aquela mulher que, após se deparar com tamanho Amor, não queria ficar longe dele, pois sabia que não encontraria alguém que a amasse tanto como Jesus. Com Jesus ela era feliz, amada, compreendida, e novamente tida como alguém com dignidade, pois Jesus também veio trazer de volta a dignidade da pessoa humana.

Quem de nós nunca se constrangeu ao olhar para o Cristo Misericordioso depois de tantos erros e quedas? Quem de nós nunca foi amado e perdoado por Ele? O Senhor não nos deixa entregues à morte, por isso Ele ressuscitou, para nos fazer entender que não podemos permanecer no Sepulcro, mas temos de vencer a morte, sair das trevas e, pela misericórdia divina, ter a Vida Nova em Cristo.

Quem encontrou misericórdia é também canal da misericórdia, pois o próprio Cristo nos convida a isso: “sede misericordiosos como meu Pai é misericordioso”. Façamos como Jesus, amemo-nos e compreendamo-nos uns aos outros, e sejamos canal do Amor do Pai.

Amém! Aleluia!

Fco. Luan de Souza Carvalho

Noviço na dimensão de Aliança da Comunidade Mariana Boa Semente

Missão Pedra Branca

1 Comentário
  1. Maria Lúcia marques disse:

    Estou impresionada com um sonho que tive hoje com nossa senhora da misericórdia, pois nunca tinha visto antes, e estou passando por um momento difícil preciso fazer um exame no qual foi descoberto uma aneurisma na minha cabeça. Quando acordei fui procurar qual das nossa senhora, e descobri que era ela no meu sonho!

Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital