Artigos

20/11/2018

Vocação: chamado à felicidade

Quantas experiências transformadoras vividas, quantos sinais concretos do amor de Deus, quantas vitórias, sorrisos e lágrimas, pois tudo isso faz parte do processo de amadurecimento.

A Paz de Cristo e a Alegria de Maria!

2004, o ano que mudou a minha vida. Estava morta, longe de Deus e me afundado nas ilusões que o mundo oferece. Neste ano, tinha perdido meu pai e estava bem revoltada com Jesus. E, nesse mesmo período, por graça de Deus, tive a oportunidade de conhecer o grande amor da minha vida. Ali mesmo Ele já iniciava Seu plano de amor!

Em um Seminário de Vida no Espírito Santo, conheci Jesus e descobri Seu amor único e pessoal. A Comunidade Mariana Boa Semente estava conduzindo esse Seminário. E o Despertar Vocacional que eu iria viver logo após alguns meses revolucionaria minha vida. Estava dando meus primeiros passos. Quantas experiências transformadoras vividas, quantos sinais concretos do amor de Deus, quantas vitórias, sorrisos e lágrimas, pois tudo isso faz parte do processo de amadurecimento.

Hoje, posso testemunhar com a vida, a força e a beleza desse carisma esse jeito de ser Igreja. É meu caminho de santificação e quero que seja eterno. Sou consagrada e vivo o Celibato Secular. Dentro do meu coração tenho um desejo de consumir minha vida por Jesus, meu Esposo da Cruz. Como Ele, fazer tudo por amor, livremente.

Quero nesta Semente de Vida agradecer aos primeiros irmãos que decidiram dizer sim a esse sonho de Deus chamado Comunidade Mariana Boa Semente, ao Pádua Costa, meu querido fundador, à sua família e aos membros da Comunidade de Vida e Aliança. Muito obrigada pelo sim autêntico de cada um! Ao meu amor, meu Senhor, só peço uma coisa: a graça de anunciá-Lo com minha vida até o fim! Amém! Que Deus os abençoe e Maria os guarde!

Maria da Conceição Nunes

Consagrada na dimensão de Aliança da Comunidade Mariana Boa Semente

1 Comentário
  1. Mayse Soares de Almeida disse:

    Que grande benção Maria seu testemunho.Louvado seja Deus por seu amor incondicional por vc e por todos nós.Obrigada pelas suas lutas diárias.Abraço irmã.N.Senhora zele por vc.

Deixe o seu comentário!

Confira as atualizações dos Blogs!
Notoris - Agência Digital