16/09/2015

Um amigo que abre a porta da minha geladeira

por

Eu não sei se você, assim como eu, tem um amigo beem próximo. B.F.F (Best Friend Forever) mesmo. Aqueles amigos que chamam sua mãe de tia, que de vez em quando você encontra as coisas dele na sua casa, que trocam confidencias, que você já chorou quando ele chorou, ou sorriu quando ele sorriu, ou […]

Eu não sei se você, assim como eu, tem um amigo beem próximo. B.F.F (Best Friend Forever) mesmo. Aqueles amigos que chamam sua mãe de tia, que de vez em quando você encontra as coisas dele na sua casa, que trocam confidencias, que você já chorou quando ele chorou, ou sorriu quando ele sorriu, ou até mesmo fez de tudo pra ele não chorar (nem que seja comprando uma coxinha pra ele! Eu já fiz… ), aquele amigo que chega na sua casa e abre a sua geladeira como se a casa fosse dele (e realmente é!). Que enche todo dia manda uma mensagem no Whatsapp , que curte o seu face, que te liga sempre…

Hoje no grupo de oração veio no meu coração exatamente a imagem de um amigo que abre a porta da minha geladeira. Eu sabia que essa imagem era de amigo, que não era de ladrão… sabia que eu tinha dado permissão e estava feliz com ele na minha casa. Sorria ao vê-lo. Então cheguei à conclusão de que era isso o que hoje Jesus queria me dizer.

Jesus quer ser esse amigo! Alguém que tem livre acesso á minha vida, não como alguém que vai roubando espaço, intrometendo-se na minha casa, mas alguém que eu deixo entrar, que abre a minha geladeira, que caminha livremente na minha casa, na minha vida, que eu confidencio segredos, que conhece minha família e se preocupa com ela, que sabe meus problemas, defeitos e me ama infinitamente, como se só existisse eu no mundo para amar, me escuta como se não existisse um “mundaréu” de gente pra ele escutar, um amigo que está sempre “online” pra mim, que restaura as minhas forças com sua palavra e presença e que segura na minha mão quando eu quero desanimar. Amigo insistente, que quando eu vou me distanciando, persiste em me amar e me alcançar, me resgatar. Esse é meu melhor amigo, que eu apresento a todos os meus amigos, que sempre se apresenta a mim: Jesus.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

Notoris - Agência Digital