08/06/2018

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Eclesiastes 3,1

por

Todos os dias me apaixono pela mesma pessoa, pela mesma Maria que sonhei a vida inteira.

 

Começo a falar do nosso Amor por essa passagem em que Deus nos dá um tempo pra cada coisa. Leninha tem sido para mim um instrumento do amor de Deus, uma mulher que me leva a rezar e me traz paz com cada detalhe das suas ações, com seu simples jeito de ser. Um certo dia ela me perguntou o que me fez procurá-la. E respondi que só pelo fato de ela ser temente a Deus, já seria uma honra estar ao lado dela.

É gratificante viver um namoro conforme a vontade do Senhor, pois um serve de sustento para o outro. O jeito que ela cuida do nosso relacionamento, com a serenidade de Maria, me encanta cada vez mais. É claro que não somos um casal perfeito, afinal somos humanos, somos limitados e cheios de falhas, mas percebo que quando me falta algo é porque o que procuro está nela, e a cada novo encontro é como se voltasse ao primeiro olhar…

Todos os dias me apaixono pela mesma pessoa, pela mesma Maria que sonhei a vida inteira, com suas qualidades e seus defeitos, com um sorriso inigualável, com seu jeito de cuidar, de me trazer paz e de me levar ao Céu.  Não cabe nesse texto o que vivo e sinto por ela! Feliz dia dos namorados!

Francisco Matos

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

Notoris - Agência Digital