09/09/2018

Perder a cabeça por Jesus

por

Trazendo o exemplo de um grande santo de nossa Igreja, São João Batista, o qual celebramos o martírio no dia 29 de agosto. Ele viveu inteiramente para o Reino e entendeu que tudo é para Jesus, que segui-lo não vale somente a pena, vale a VIDA!

E aí, você já perdeu a cabeça por Jesus? Ou você tem perdido sua cabeça por outras coisas?

Loucura isso né? Mas como diz na Palavra: “a sabedoria desse mundo é loucura diante de Deus (1 Cor 3,19), de fato é!

Trazendo o exemplo de um grande santo de nossa Igreja, São João Batista, o qual celebramos o martírio no dia 29 de agosto. Ele viveu inteiramente para o Reino e entendeu que tudo é para Jesus, que segui-lo não vale somente a pena, vale a VIDA! Percebemos o quanto perdemos a cabeça com tantas coisas: futuro, trabalho, relacionamento, estudos e blábláblá… e pra Jesus? Não tenho tempo hoje, amanhã eu terei… finda-se a semana, o mês e o ano… e Ele continua esperando por nós.

Esse texto é para que possamos refletir: nós, que dizemos que cremos; que cantamos, louvamos e servimos, seríamos capazes de dar a nossa vida para Jesus? Dar sem reservas! Perder a cabeça! O tudo pelo tudo! Isso me leva a pensar se de fato meu amor por Jesus me faz perder a cabeça…

Não quero dizer que vamos todos virar monges, não! Mas no nosso meio secular, trabalho, faculdade, escola, família, em tudo, devemos ser de Deus e também em meio à nossa rotina louca ter nosso tempo para crescer na intimidade com Deus. Sendo íntimos! Não vamos perder a cabeça se o que planejamos não der certo, vamos entender que teremos novos planos e novos sonhos que Deus sempre nos dá; Ele será o centro, o pilar, o nosso alicerce, em quem colocamos nossas esperanças, e, assim, não seremos abalados, não perderemos a cabeça de preocupação, mas de amor por aquele que é louco por mim e por você, e troca reinos, dá a vida… pra nos fazer felizes.

Desejo, tanto para mim quanto para você que está lendo, que viver seja Cristo e morrer seja ganho, como diz nosso amigo do Céu, São Paulo.

Que Deus os abençoe e Maria os guarde!

Daiane Marques Santos

Noviça na dimensão de Aliança da Comunidade Mariana Boa Semente

Missão Cedro

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

Notoris - Agência Digital