18/08/2015

De uma filha ingrata, hoje agraciada.

por Maria Lucivanda/ Consagrada na dimensão de Aliança ,Boa Semente.

Não trazia uma intimidade fecunda e fiel de orações e invocações a Maria, mas hoje posso dizer: Maria é minha mãe, conquistou-me e modelo se tornou para mim… Não manifestava à Mãe invocações, entrega, era ate difícil me relacionar na oração pessoal, pois meu coração não era aberto para a presença materna de Maria. Hoje […]

Não trazia uma intimidade fecunda e fiel de orações e invocações a Maria, mas hoje posso dizer: Maria é minha mãe, conquistou-me e modelo se tornou para mim…

Não manifestava à Mãe invocações, entrega, era ate difícil me relacionar na oração pessoal, pois meu coração não era aberto para a presença materna de Maria. Hoje posso compreender nesse novo tempo a presença, o cuidado e a intercessão de Nossa Senhora, em cada momento que eu dela nem lembrava, mais de mim, sim, ela cuidava.

Nesse ano, em especial, consigo sentir o agir e a intercessão do amor de Maria. Coloquei-me nos braços da Mãe clamando sua intercessão, seus cuidados sobre a vida do meu irmão que bebe muito, e estava tornando minha casa um ringue de brigas. Por isso, comecei a invocar a ação de Nossa Senhora na minha casa, que olhasse para a situação que estávamos vivendo, tornasse minha casa, minha família, como a dela, que Maria passasse a frente da dor da minha mãe, pois Ela sabe o que é sofrer por um filho.

Logo ela agiu nos dando uma resposta às nossas inquietações, chamei minha mãe a rezarmos o terço e começou a ser uma necessidade nossa, onde Maria já se manifestou, pois antes na minha casa não tinha santo nem terço, somente novela, e Maria já começou agir a partir desse momento, usou da dor para o amor. Posso dizer que minha casa está em uma relação ótima. Meu irmão está lutando contra o vício e com Maria, nossa mãe, que passará a frente, conquistaremos a vitória. Vejo a presença e a ação de Maria em todos os lugares, esse ano é para mim o Ano de notá- la, até mesmo no meu trabalho vejo a ação e manifestação do amor e cuidado de Nossa Senhora, onde me encontro rodeada de crianças nomeadas por MARIAS, em todas as situações vejo o traço de Maria.

Esse ano em que a Comunidade Mariana Boa Semente pede-me a viver a devoção a Nossa Senhora e a consagração a ela, é o ano da sua manifestação na minha vida, na minha história. Realmente Maria está passando a frente de tudo, fazendo- me ser de Deus por me entregar a Deus…

Convido vocês a diariamente, constantemente, invocar a presença, o auxílio, da mãe, pela oração e meditação “MARIA PASSA NA FRENTE”, e ela passará e pedirá a seu Filho.

“MARIA, EU TE PEÇO: PASSA NA FRENTE! VAI CONDUZINDO, AJUDANDO, E CURANDO OS FILHOS QUE NECESSITAM DE TI. NINGUÉM FOI DECEPCIONADO, DEPOIS DE TER INVOCADO A TUA PROTEÇÃO. SÓ A SENHORA, COM O PODER DE TEU FILHO, JESUS, PODE RESOLVER AS COISAS DIFÍCEIS E IMPOSSÍVEIS. AMÉM!”

Que Deus vos abençoe e Maria, a Porta do Céu, vos guarde!

Maria Lucivanda Ferreira do Nascimento

Consagrada na dimensão de Aliança da Comunidade Mariana Boa Semente

Missão Pedra Branca

3 Comentários
  1. MAYARA KELLY disse:

    Amém! Que lindo Vandinha! <3

  2. Myrella Martins Smsb disse:

    Seu testemunho nos edifica, Vandinha. DAMG

  3. Gracinha Leitão disse:

    Tudo com Jesus !
    Nada sem Maria!

Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

Notoris - Agência Digital