12/05/2017

Coluna #MãeEsposaCatólica: a maternidade é um dom?!?

por Toinha Oliveira

A maternidade é um dom lindo, divino, perfeito, sonho de Deus para aquelas que têm o grande privilégio de tamanha graça. Ser mãe é uma bênção!

A maternidade é um dom lindo, divino, perfeito, sonho de Deus para aquelas que têm o grande privilégio de tamanha graça. Ser mãe é uma bênção!

Desconheço outro amor tão profundo, forte e com tantas renúncias, claro, além do Amor do Senhor. Nem sempre é fácil viver de forma encarnada em Deus, exercitando esse precioso dom, porém como mãe e serva de Deus peço aos Céus, todos os dias, muita sabedoria para colocar em prática os ensinamentos de Jesus com meu lindo Davi.

Sempre que possível o levo para missa, grupo de oração e momentos de convivência da Comunidade. Faço isso no intuito de favorecer um caminho rumo à vontade de Deus. Às mães, o Senhor confia essa missão, além de gerar um filho no ventre, precisamos dar aos nossos filhos, em primeiro lugar, uma amizade com Deus… Fazendo isso, o resto virá em acréscimo! É possível ser de Deus e levar Jesus à nossa família nesse mundo tão moderno e sem temor a Deus.

Feliz dia das mães para as mamães do mundo inteiro, principalmente para as mais sofridas, para as esquecidas, para as presidiárias, para as acamadas e para as missionárias, que buscam viver segundo o coração de Deus.

Que Nossa Senhora, com Sua intercessão de Mãe, nos ajude a transbordar em doação e amor para nossos filhos, assim como ela.

Que Deus os abençoe e Maria os guarde!

Toinha Oliveira

Consagrada na dimensão de Aliança da Comunidade Mariana Boa Semente

Missão Pedra Branca

Mãe do Davi

1 Comentário
  1. Vandinha disse:

    Toinha que o senhor abençoe grandemente sua família e o dom dá maternidade…

    Vc mulher de Deus …
    Deus lhe abençoe e Maria a guarde!!!

Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

Notoris - Agência Digital