13/09/2018

Aos cuidados da Mãe

por

Um acidente de moto nas 8 semanas iniciais de gestação, batida forte na cabeça, hematomas no corpo, inclusive no ventre. O que ocasionou o acidente? Não recordo, relatam que foi um cachorro.

No dia 08/08/18, por volta de meio dia e meia, aconteceu o que poderia ter sido trágico, mas tive os cuidados de uma Mãe que nunca nos abandona, Nossa Senhora zelou pela minha vida e a do meu bebê que no ventre está.

Um acidente de moto nas 8 semanas iniciais de gestação, batida forte na cabeça, hematomas no corpo, inclusive no ventre. O que ocasionou o acidente? Não recordo, relatam que foi um cachorro. Mas isso já não importa, o que realmente importa é que renasci, sou grata pois sei que Deus cuidou de mim a cada segundo, me enviou anjos (amigos, família e esposo) que deram toda assistência. Minha mãe relata que eu pedia incessantemente meu terço, recordo-me do momento em que foi colocado em meu pulso.

Aquele momento foi crucial, a paz começou a reinar, a cada Ave Maria que eu rezava sentia o cuidado de uma mãe que não abandona o seu filho, sentia o manto de Maria a abrandar minhas dores. Em nenhum momento entrei em desespero, pois sabia que Ela estava cuidando de mim.

O meu bebê? Como as obras de Deus são perfeitas e eu tinha uma mãe a nos zelar, ele não sofreu nada, seu coração está a bater valentemente.

E como diz em Romanos 5: “O sofrimento produz paciência que prova a fidelidade e gera esperança”. Esperança que um novo tempo está por vir, no outono as folhas e flores caem, na primavera as flores mais belas brotam!

Renata Barreto

Aspirante na dimensão de Aliança da Comunidade Mariana Boa Semente

Missão Quixeramobim (Sede)

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

Notoris - Agência Digital